Dicas úteis De Controle De Pragas Que Você Poderá Começar A Usar Hoje


Você poderia atravessar todos os fins de semana consertando sua moradia, comprando sotaques bonitos e móveis novos, porém se você tiver um dificuldade de pragas, nada poderá cobri-lo. Apesar de seus esforços pela vasto manutenção da casa não sejam completamente desperdiçados, você sabe que deve resolver com as pragas. breaking news pra adquirir conselhos úteis sobre isto como se livrar delas de uma vez por todas.

Nunca pise em uma barata para matá-la. Quando você pisa nela, ela podes soltar seu saco de ovos. Os ovos são capazes de então ser transferidos do fundo de seus sapatos de um a outro lado dos tapetes e tapetes de sua residência. Os ovos sobrevivem em seu tapete até que estejam prontos pra eclodir, deixando-o com um problema muito superior de baratas.

Ataque um dificuldade de praga na sua origem. As pragas invadem uma casa já que ela contém algo que elas necessitam pra sobreviver. Se tua residência oferece acessível acesso a comida e abrigo, as pragas invadirão. Vazamentos, restos de comida e acessível acesso são os mais recomendados amigos de uma praga que dificultam a tua sobrevivência.

Descubra quais são as normas e códigos em teu prédio pra encontrar o que é permitido pro controle de pragas. Se você usar inconscientemente um pesticida que contenha produtos químicos proibidos, poderá haver conseqüências mais tarde se você tentar vender tua moradia. É incomum que isto aconteça, mas isso precisa conduzir você a usar métodos seguros e legais.

Tenha em mente que, por mais que tuas plantas de moradia possam levar existência à tua residência, muitas dessas vidas conseguem ser pragas. Se você suspeitar que elas estão infestadas de pulgões, pulverize tuas plantas de casa regularmente com uma solução de água e sabão. Isto precisa ser bastante para administrar o defeito das pragas sem apresentar suas plantas e sua residência a inseticidas.

Se você quiser impedir que pulgões incomodem sua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de residência em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são super bem sucedidas em manter os pulgões distante de ferir as plantas próximas, assim assim como trabalham para impossibilitar que essas pequenas moscas bem como o incomodem dentro de casa.

Se você tiver problemas de pragas em quartos com pias, verifique seus drenos. Certifique-se de suprimir entupimentos em qualquer dreno. Pragas como baratas e moscas, como os alimentos que se acumulam nestas áreas. Verifique seus ralos todos os meses.

Se você tiver formigas, procure por ácido bórico. Continue Reading ácido bórico, algumas vezes listado como ácido ortobórico, é o pesticida mais eficaz para formigas. look at here now , diversas das iscas que contêm isto são seguras pra exercício em volta de animais de estimação e meninas, apesar de que você deva a toda a hora ler cuidadosamente todos os rótulos de segurança para ter certeza.

internet fazendo paisagismo na sua residência, você quer plantar cada arbusto ou planta a no mínimo um pé de distância de tua moradia. Você terá menos problemas com aranhas e formigas entrando em sua casa sendo assim. Elas não serão atraídas pra tua residência se estiverem mais distantes.

Comparar custos de exterminadores. Há simply click the next internet page diferentes estimativas, dessa forma, descubra quais são eles. Você quer ter certeza de que a pessoa que você contrata podes se livrar destas pragas eternamente. Todavia, às vezes isso custará pouco mais. Faça tua busca antes de contratar uma pessoa.

Deixar migalhas de alimentos no chão de tua moradia é impuro, contudo você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto está lhes dando um convite pra entrar na sua moradia. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Impossibilite preservar o lixo dentro de residência por muito tempo. É comum que as pessoas queiram deixar o lixo encher antes de esvaziar. Porém, no momento em que você jogou fora alimentos e embalagens de alimentos, você cria um local que atrai pestes. Use uma lata com tampa e leve seu lixo para fora no mínimo uma vez like it .

As pragas adoram uma residência desarrumada! Quanto mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado para dentro de armários, mais lugares eles têm que se acobertar e prosperar. Para apagar isso, uma boa idéia é atravessar por todo o teu território algumas vezes por ano e se livrar de coisas que você não necessita mais ou usa. Quanto menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se esconder dentro e debaixo.

Veja em volta de sua fundação e verifique se há rachaduras em suas paredes. Como os anos se passam em uma casa, haverá rachaduras ou fissuras na infraestrutura. Estas rachaduras servem como pontos de entrada pra todos os tipos de pragas. Além disso, você precisa verificar seu teto. Seu teto pode ter imensas rachaduras pequenas, que as pragas podem usar pra entrar em sua moradia.

Torne tua casa menos convidativa para os escorpiões. Certifique-se de que todas as suas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de tua moradia, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à sua casa. Também continue seu gramado adequadamente cortado e mantenha estacas de madeira e pincel pequenos.

Coloque telas em suas janelas. As brisas frescas do verão são agradáveis, no entanto os insetos e insetos que conseguem entrar não são tão agradáveis. Mesmo que possa ser verdade que você só utiliza o ar condicionado na maior quantidade do tempo, tenha em mente que ele poderá quebrar e a energia se apaga. Esteja preparado.

Converse com amigos e familiares a respeito do que funcionou pra eles. Você podes estar com a cabeça erguida no momento em que estiver lidando com pragas. É aí que devia doar um passo atrás e descobrir o que tem funcionado para novas pessoas. Going Here podem ser capazes de intervir e ajudá-lo a encontrar um plano melhor.

Não negligencie os aparelhos no momento em que se trata de controle de pragas. Insetos como o calor dentro dos componentes da geladeira, microondas, lavadora e secadora e até mesmo pequenas coisas como a torradeira e a cafeteira. Certifique-se de saturá-los com sua solução de controle de pragas, lavando-os cuidadosamente mais uma vez antes da próxima vez que usá-los com alimentos.

A comida para animais de estimação é como um buffet pra insetos e camundongos! Certifique-se de manter a comida de teu animal de estimação em um recipiente hermético que não permita que nada entre dentro. Se você encontrar pestes no recipiente, compre um novo. Quanto mais pragas estiverem comendo o alimento, pior será a ocorrência.

A maioria das pessoas gosta de colocar em casa, fazendo melhorias e acrescentando toques pessoais. Infelizmente pra pessoas com um problema de pragas, você nunca poderá se perceber bem na sua casa até se livrar delas. Esperamos que esse artigo lhe tenha fornecido soluções que você possa utilizar para controlar o problema da praga, permanentemente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *